Trocas e Devoluções

Caso você tenha recebido o seu pedido e queira devolvê-lo, você terá 7 (sete) dias corridos, após receber o seu produto, para solicitar o cancelamento e devolução do item. Caso o envio tenha sido pela transportadora, vamos até o endereço de entrega buscar o produto, sem custo adicional, ou enviaremos um código de postagem para você devolver o item postando-o em uma agência dos Correios.

Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente:

Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento, um eletrodoméstico que não liga, cadeira giratória que não está girando, etc…). Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 90 dias corridos após recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, ou durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.

 

RECEBA NOSSAS
novidades por E-mail

A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e Fechar